
Anitta, que foi indicada ao Grammy na categoria de ‘Melhor Álbum de Pop Latino’ com seu álbum Funk Generation, revelou os motivos de sua ausência na cerimônia da premiação, realizada na última semana em Los Angeles. Em uma coletiva de imprensa on-line nesta sexta-feira (7), a cantora explicou que, para comparecer ao evento, precisaria ter adiado seus ensaios e as férias que estava planejando. Ela enfatizou que, após iniciar seu processo de autoconhecimento, passou a dar mais valor à sua saúde e bem-estar.
“Hoje, eu tenho mais prazer em estar com meus amigos e fazer meditação em grupo. Isso tem me completado mais do que qualquer premiação”, afirmou Anitta, que revelou que, se fosse há alguns anos, teria priorizado o evento a qualquer custo. A cantora também expressou o desejo de ser mais conhecida como Larissa, seu nome de batismo, do que como a personagem pública Anitta, ressaltando a importância de se reconectar com sua essência.
Em breve, os fãs poderão conhecer mais a fundo essa nova fase da artista com o lançamento de seu documentário Larissa: O Outro Lado de Anitta, previsto para 6 de março na plataforma Netflix. A produção promete mostrar o lado mais vulnerável e verdadeiro da cantora, em um retrato mais íntimo de sua vida pessoal.